Saiba como aferir o nível estático e dinâmico de poços artesianos de forma automática!

como aferir o nível estático e dinâmico de poços artesianos de forma automática

Sabemos que muitas vezes, conseguir informações de nível estático e dinâmico de poços artesianos é uma dificuldade. Isso tem acontecido com você?

Manter o histórico dos níveis, volume e vazão de poços artesianos é uma exigência que encontramos em todos os órgãos ambientais do Brasil, ou seja, é preciso se adequar.

Pensando nisso, a G Hidro criou uma solução que auxilia os profissionais da área a obterem os dados de nível estático e dinâmico do poço automaticamente.

Para isso, é necessária a instalação de um sensor hidrostático de nível e uma central de monitoramento, chamada Hidrohub, que coletará e enviará esta informação para o sistema Hidroview.

O Hidroview é um sistema online que pode ser acessado através de qualquer dispositivo conectado à internet, isto é, você tem os dados mais importantes do seu poço em tempo real na palma da mão.

Com o Hidroview é possível monitorar as informações de nível estático e dinâmico, pressão, vazão, temperatura, condutividade, pH, frequência, tensão e corrente nas 3 fases, fator de potência, consumo de energia, agendar manutenções preventivas, emitir relatórios, entre outros.

Tudo isso é possível com total segurança de dados já que as informações ficam armazenadas na nuvem.

Quer saber mais sobre como ter as informações do seu poço a qualquer momento? Entre em contato conosco!

Estamos à disposição para ajudá-lo a ficar em dia com as exigências dos órgãos ambientais e também aumentar a segurança operacional do seu poço.

Conte conosco!

Eng Fernando Mancini de Oliveira

Tags