Consumidor Final

poco-balde02

Por que você quer mais segurança para seu empreendimento?

Se você adotar nossa proposta como padrão de sua empresa, eu vou lhe mostrar como manter um histórico vivo do que acontece com seus poços/reservatorios ao longo do tempo, como monitora-los manualmente ou por telemetria, e ainda atender as exigências vigentes dos órgãos ambientais competentes.

Lembra como era manter históricos em planilhas eletrônicas? cada arquivo com um nome e em uma pasta diferente?  E arquivar aquelas pilhas de pastas impressas em uma sala empoeirada, e quando não mofando nos quartos esquecidos? Quando precisávamos de um relatório antigo, alguém tinha que se aventurar na selva dos arquivos mortos!

E se chegasse uma fiscalização na empresa? “Deus nos livre, Amém”

Em meus 11 anos de atuação no mercado, passei algum perrengue junto a clientes, onde (na maioria dos casos) a informação sobre os poços e seu histórico, se perdiam ao longo do tempo. Isso ocorre, mas não deveria ser um problema seu, o método de trabalho que vem sendo aplicado não te ajuda. Mas, a cobrança e as possíveis multas ambientais, estas sim, vem para você pagar!

Como você pode incrementar a segurança produtiva e ambiental do seu empreendimento?

Utilizando um sistema que integre a sua empresa com o seu fornecedor, você encurta distâncias, não perde informação e agrega os conhecimentos do corpo técnico do seu prestador de serviços.

Venha conhecer nosso produto e confirme os benefícios que ele te traz.

Comece agora, dedique um tempo para conhecer o sistema, aprenda a fazer os lançamentos, relatórios e acompanhamento dos poços, e quando estiver dominando as funções, solicite o monitoramento via telemetria.

Tudo isso é um pouquinho do que posso agregar a sua empresa.