Parceiros

poco-balde

Por que você quer mais tecnologia em seus negócios?

Muitas empresas não estão atentas para as mudanças que vem surgindo no mercado e estão permitindo que seus negócios decaiam, apenas por não oferecerem aquilo que o cliente deseja.

Hoje, os usuários dos serviços de monitoramento querem que seus equipamentos e dispositivos tenham conectividade com a internet, e isso tem sido o grande diferencial na hora de fechar negócio.

Se você adotar nossa proposta, eu vou lhe mostrar uma forma de se beneficiar com o aplicativo e agregar mais valor aos serviços que você já presta a seus clientes finais.

Com o monitoramento remoto dos recursos hídricos, o usuário estará acessando constantemente o sistema para verificar o funcionamento, uma vez que você levou o poço/reservatório para a internet (conceito de internet das coisas). Ao efetuar o login, ele visualizará a publicidade que sua empresa cadastrar e terá sempre você como principal anunciante e prestador de serviços.

O serviço de monitoramento consiste de um acompanhamento constante e deve ser remunerado mensalmente, o que gera receita recorrente para sua empresa. Assim, se agrega valor aos serviços que você já presta normalmente.

Dedique um tempo para conhecer o sistema, seus benefícios e aplicações.

Comece pelos clientes que já possui em carteira.

Tudo isso é um pouquinho do que posso agregar a sua empresa!